Notícias

Veja a lista das nossas ultimas notícias.

Novos representantes no Conselho de Doadores
Icon calendar small23 de Fevereiro de 2021

Após edital de chamamento de interessados em fazer parte do Conselho de Doadores, gostaríamos de dar boas-vindas aos novos representantes, que tomam posse para mandato de um ano. O Conselho de Doadores será formado por: Alex Besborodco, Débora Araújo Teles dos Santos, Eduardo Pinheiro Gondim de Vasconcellos, Guilherme de Farias Shiraishi, Gustavo Canteiro Leança Adriano, Paula Gimenes, Raphael Bottura, Vitor Gustavo Risoti Buives e Wilian Ramalho Feitosa.

Além disso, o Conselho de Doadores nomeou: Alex Besborodco, Gustavo Canteiro Leança Adriano e Raphael Bottura para representar os doadores no Conselho Curador.

Para Gustavo Canteiro, ex-aluno do curso de economia, participar do Conselho de Doadores é uma maneira de ativamente ajudar a FEAUSP a executar projetos que vão contribuir para mantê-la como uma das mais renomadas faculdades do País. É também poder devolver, como ex-aluno que sou, um pouco do que a Faculdade me proporcionou de maneira pública e gratuita.

Participar do Conselho de Doadores, nas palavras de Wilian, é para ele a satisfação de poder retribuir colaborando com a comunidade FEAna nesse belo projeto que é o Fundo Patrimonial. “Minha motivação é, portanto, fortalecer o fundo e contribuir para estimular a cultura de doação. FEAUSP é um sentimento que não pode parar.”

Nosso objetivo é cada vez mais alcançar mais histórias como a do Gustavo e Wilian e assim ser uma alternativa de financiamento estratégica e que a longo prazo renderá frutos à comunidade FEAna. Cada doação tem potencial para fortalecer a FEA para as próximas gerações de FEAnos e FEAnas.

Estamos contentes com os resultados já alcançados, e agradecemos imensamente aos nossos mais recentes representantes no Conselho de Doadores 2021!

Junte-se a nós!