Notícias

Veja a lista das nossas ultimas notícias.

Apoie bolsas de estudos também
Icon calendar small16 de Fevereiro de 2021

O Fundo Patrimonial FEAUSP tem mais uma frente de atuação diante da comunidade FEA. Além de gerir o fundo patrimonial, que gerará receitas contínuas e proporcionará maior diversificação nas fontes de recurso para a FEA. Gostaríamos de convidar nossa comunidade para conhecer a iniciativa “De FEAno para FEAno”.

A questão da permanência estudantil na FEA é um ponto de atenção e que pode ser bastante afetado no cenário atual - restrição orçamentária, com a recessão econômica provocada pela pandemia, fato este que representará um desafio às formas de manutenção da permanência estudantil - e não queremos que nenhuma aluna ou aluno desista da faculdade por questões financeiras.

Assim, a Diretoria da FEA, juntamente com o Fundo Patrimonial FEAUSP, está buscando mobilizar sua comunidade para ter apoio para levantar os recursos para concessão de bolsas para permanência estudantil, por meio do projeto “De FEAno para FEAno”.

Com um grupo de 6 doadores doando o valor sugerido de R$ 150/mês é possível custear uma bolsa. Assim, a comunidade mobilizada concederá mais bolsas de estudos para alunos e alunas que ingressarem na FEA em 2021. A bolsa de permanênia estudantil ligada a Amefea tem o valor mensal de R$ 800, com duração de 24 meses.

Escolha como quer retribuir a FEA. De FEAno para FEAno vamos juntos fazendo a diferença para as próximas gerações.

Para doar para o “De FEAno para FEAno”:

Santander (033)
Agência 0658
Conta 13009063-5
CNPJ 25.288.448-0001/83

Por se tratar de um projeto específico, as doações serão destinadas prontamente para as bolsas de permanência estudantil.

 

Doe para o Fundo Patrimonial:

Banco Itaú (341)

agencia 6470

conta 12706-6

CNPJ 25.288.448-0001/83

Ou acesse https://www.fpfeausp.org.br/doador/doadores/entrar para doações via cartão de crédito.